domingo, 13 de junho de 2010

Mundo Fortuna Capitulo 3 “A Invocação dos Seyrykys Guardiões”

Cidade de RaveSlash

Após Gatsu e Shikamaru chegarem em casa com Osyrhia Willdric, logo conversaram com Caska e conheceram Lefreecs assim como a mesma os conheceu.
Osyrhia no meio das explicações resolveu perguntar algo a Caska:

-Eu não sei exatamente como eu vim parar aqui neste mundo, mas você está me dizendo que nós fomos escolhidos por uma Deusa para ajudar vocês, é isso?

Caska sem pensar muito respondera: -Sim, e essa Deusa citada é a nossa mãe, ela os escolheu para fazer parte do nosso grupo.

E Lefreecs a interrompeu: -Mas eu não entendo! Com tantos guerreiros no mundo ela teve logo que nos escolher? Espero mesmo que isto acabe rápido para que eu possa voltar para casa.

Shikamaru ao ouvir Lefreecs, perguntou: -Me desculpe a pergunta, mas o que tem no seu mundo para você querer voltar tanto assim?

Com um rosto sedento por algo, Lefreecs respondera: -ELE! O DRAGÃO MAIS PODEROSO DO MUNDO! DEPHY!

-Dragão? Muito interessante, hehe.

Enquanto os cinco conversavam, desesperadamente sua mãe entra na sala e diz: Meus filhos! Algo está acontecendo, venham ver!

Ao saírem, perceberam que o céu de Fortuna estava tomado por uma grande áurea. Uma áurea tão enorme que estava cobrindo o céu quase por completo.

-O que significa isso? –Shikamaru perguntou sem entender muito o que estava acontecendo.

-Eu não sei Shikamaru, mas acho que isso pode ser um sinal de que algo não muito bom está por vir... –Gatsu respondera com seriedade e com determinação.

-Esperem, eu acho que sei o que é isso! –Osyrhia respondeu olhando para todos e continuou. –Essa Áurea se chama “O Segredo de Havallion”.

-Segredo de que? Gatsu o perguntou.

-“O Segredo de Havallion” é uma áurea mística que acontecia uma vez ao ano no meu mundo, não seu porque ela está aqui, no mundo de vocês.

- E o que isso significa Willdric? -Caska o perguntou.

-Significa que uma coisa não muito boa está para chegar. Sempre que isso acontecia em nosso mundo, ficávamos precavidos para que nada de ruim aconteça ao nosso povo. Da ultima vez que isso aconteceu, um homem desceu do céu e nos atacou sem qualquer justificativa.
-Será que é a mesma pessoa que está fazendo esse tipo de coisa? – Caska o Perguntou.

-Não sei, existe essa possibilidade já que estou aqui, ele também poderia ter vindo por intermédio de algo ou por pura vontade.

Ao terminar essas palavras, uma grande surpresa passou voando no grande céu de Fortuna.

-Não pode ser! Dragões?! –Lefreecs ficou surpresa em encontrar dragões em Fortuna.

-Nossa! Como são enormes essas feras! –Osyrhia falou.

-Parece que as coisas vão mudar muito antes do que pensávamos. –Gatsu novamente tomou a frente do grupo e bradou: - NÓS NÃO VAMOS DESISTIR! A GUERRA AINDA NÃO COMEÇOU!

E dando alguns passos à frente Lefreecs falou: - A guerra não, mas a temporada de caça aos Dragões sim! Hahahaha!

Contudo os aventureiros estavam dispostos a enfrentar os problemas e reunir forças para fazer um grande exército comandado pelos mesmos.
Depois de um certo tempo olhando, todos resolveram entrar novamente e voltaram ao assunto, e logo Caska falara:

-Hoje tivemos a certeza de que algo realmente vai acontecer e temos que ser fortes para vencer todos os nossos obstáculos. Eu vou dormir agora para tentar encontrar minha mãe em meus sonhos, segundo ela ainda temos que nos encontrar com Galeto e Cyb. Eu acho que nossa prioridade no momento deve ser somente essa. O que todos vocês acham sobre isso?

Lefreecs a apoiou. Osyrhia falara que mesmo se quisesse, não conhecia lugar algum onde poderia ir. E Gatsu e Shikamaru resolveram sair enquanto esperavam que Caska, após dormir alguns minutos depois, acordasse e falasse onde encontrar Galeto e Cyb.

-Willdric, nós vamos sair, quer vir conosco? –Shikamaru perguntara.

-Mas é claro que sim, eu que não vou ficar aqui nesse tédio maldito, preciso de ação.

-E você Lefreecs, quer vir conosco? Desta vez quem perguntara fora Gatsu. E acrescentou uma coisa: -Agora que eu parei para pensar, você prefere que te chamamos de Lefreecs ou você tem algum outro nome?

-Lefreecs é meu nome de Caçadora, meu verdadeiro nome é Wernek, mas prefiro que me chamem de Lefreecs mesmo. E sobre sair com vocês, a resposta é não. Vou esperar sua irmã acordar. –E estampando um enorme sorriso no rosto e fazendo um sinal com as mãos formando um V (vê), falara: -Boa sorte!

-Certo! Pode deixar que iremos ter sorte e cuidado. Quando Caska acorda diga que fomos a Taverna do Leste procurar informações.

Sendo assim, os três saíram de casa em rumo à direção da Taverna do Leste, estavam sem suas armaduras justamente para não chamar a atenção.
Quando entraram na Taverna, por surpresa a mesma estava cheia, o incrível é que por Raveslash ser uma cidade de porte pequeno, era muito raramente encontrar a Taverna cheia daquele jeito.
Shikamaru logo foi se acomodando em uma das cadeiras e Osyrhia o acompanhou. Gatsu fora ao Balcão perguntar por que o local estava tão cheio assim e o homem que lhe atendeu fora um Anão, de barba branca, muito grande e suas roupas eram bem costuradas.

-Senhor, por que está tão cheio assim? Ultimamente não temos atraído tantos visitantes.

-Isso é porque muitas coisas estão acontecendo no nosso pequeno Continente do Leste, meu amigo.

-Muitas coisas? O senhor poderia dizê-las?

-Bem, aqui a informação não é barata! –O pequeno anão passando a mão na Barba volumosa completou. –Se quiser saber de tudo que sei, terá que comprar algo!

-Certo! Ali estão meus dois amigos, pode levar algumas cervejas e carne para eles que eu pagarei, mas como prometido, desejo saber as informações.

-Muito bom então! –Ao acenar para uma das serviçais o pequeno ordenou que tal pedido fosse atendido. –E ao voltar à atenção para Gatsu, completou: - Primeiro: tudo que vou dizer é o que ouvi, não garanto se nada é verdade. E segundo: Espero que você não seja um rapazinho com medo de aventuras, por que o que vou lhe contar, com certeza você vai sair correndo com tanto medo.

Gatsu simplesmente ignorou suas ultimas palavras e falou. –O único rapazinho aqui é você, e chega de tanto enrolar, você vai contar ou não?

-Tudo bem, eu vou! Todas essas pessoas estão aqui porque ouviram rumores que os Lendários Seyrykys Protetores estavam rondando por RaveSlash, e muitos estão pensando que, se isso for realmente verdade, teremos uma chance de melhorar e muito as nossas economias e tudo relativo a isso, e outros também estão aqui pelo mesmo motivo, no entanto, somente para ver como é um Seyryky Protetor, para mim essas pessoas são um bando de desocupados.

Quando Gatsu ouviu isto, logo passou pela sua mente que os Seyrykys Protetores de quem as pessoas estão atrás são de si próprio e sua irmã, mas não comentou nada e deixou que o Anão continuasse a contar o que sabia.

-Ouvi vários rumores também sobre uma coisa que está aterrorizando o pequeno vilarejo de Saint’nna nas Montanhas do Grande Redemoinho Quebrado.

-Algo está aterrorizando? Sabe o que é?

-Se eu soubesse já teria dito, não acha? Alguns falam que é um animal, outros que é alguma coisa não identificada. Muitos que estão aqui vieram justamente para isso, e o pior é que muitos já subiram na montanha e não retornaram. Isso é tudo que sei. –E olhando para Shikamaru e Osyrhia, foi logo dizendo. –Agora você deve pagar pelo o que seus amigos comeram, são apenas 62 timbres de bronze.

-Putz! 62 timbres de bronze? Das duas uma: Ou isso está caro demais ou meus amigos comeram o suficiente para dar todo esse dinheiro. –E ao olhar para a mesa dos mesmos, vendo que estava cheia de comida, bebidas e frutas falara: –Eu sabia... Esses dois comem mais que um animal cheio de fome. Enfim, tome o dinheiro e obrigado pelas informações.

Gatsu fora logo puxando uma cadeira e explicou tudo que ouviu do Anão ao Shikamaru e Osyrhia, e estavam determinados a seguir para o vilarejo Saint’nna nas Montanhas do Redemoinho Quebrado para ver o que eles iriam encontrar por lá.
Muito havia passado desde que entraram na Taverna, mas não queriam voltar para casa, mesmo sabendo que Caska já poderia estar acordada para dizer qual seria o próximo passo. O desejo de saber o que estava os esperando em Saint’nna era maior naquele momento.
Então, os três tomaram rumo para as Montanhas, levando consigo apenas suas armas e depois de uma longa caminhada, conseguiram ver parte do Redemoinho quebrado e poucos minutos depois se encontravam aos pés da Montanha.

Montanha do Redemoinho Quebrado

-Bem, parece que chegamos! –Shikamaru já estava empolgado para subir.

-Sim, agora temos que chegar no vilarejo Sainties’anna para descobrirmos o que é que está acontecendo com todos.

-Isso é verdade. –E com uma risada bem baixa Gatsu falara: -O nome do vilarejo é Saint’nna, acho que você bebeu demais.

-Bebi que nada, só foram uns copos. Uns 13 só isso.

-Eu nem vou falar nada. Vamos subir antes que entardeça, afinal a essa hora Caska já deve estar acordada nos esperando para dizer o que devemos fazer.

Sem mais conversas os três subiram e por todo o caminho viram rastros de água vermelha, não puderam confirmar se poderia ser sangue, no entanto, com tudo que estava a sua vista e em volta deles, eles não tinham muitas dúvidas. Muitas peças de armaduras e algumas espadas estavam jogadas pelo chão, conscientemente perto do que eles achavam que poderia ser sangue aumentando ainda mais suas certezas.
Por fim chegaram ao vilarejo Saint’nna e não avistaram absolutamente ninguém. O que podia se ver era somente o que estava diante de seus olhos: Algumas casas destruídas, um poço muito fundo no centro do vilarejo, alguns animais em rumo, como alguns cavalos e bois, provavelmente o vilarejo cultivava o gado, e algumas cercas estavam caídas e penduradas por cordas velhas.

-Nossa! Cara! O que aconteceu nesse lugar? –Osyrhia falou espantado com a pequena destruição que estava diante dos seus olhos.

-Não sei, mas o melhor que temos a fazer é procurar alguém, e isso se tiver alguém para perguntarmos o que aconteceu aqui. –Shikamaru falou para os seus dois amigos.

-Concordo com você Shikamaru, vamos procurar!

Os três começaram a procurar algum habitante para perguntar o que estava acontecendo, mas quanto mais procuravam, nada achavam. Procuraram dentro das casas, nos arredores, por debaixo dos entulhos e nada.

-Parece que não tem ninguém aqui, o que devemos fazer? –Osyrhia realmente havia procurado em todos os lugares possíveis e não achou nada.

-Não sei, mas devemos continuar procuran...- Shikamaru de repente parou e ouviu algo. –Vocês ouviram isso?

-Eu não tenho muita certeza se ouvi algo. O que será que poderia ser isso? Gatsu também achou que ouviu alguma coisa.

Ao prestarem mais atenção e com a ajuda do silêncio das montanhas, somente com o leve assobio do vento, escutaram uma voz vinda de um eco de algum lugar próximo deles. E então Osyrhia ao olhar dentro do poço que havia no centro do vilarejo acenou para os seus amigos.

-EU ACHEI ALGUMA COISA! TEM ALGUNS HABITANTES AQUI E ELES ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA!

Com isso, Gatsu e Shikamaru se reuniram a beira do poço e puderam ver alguns dos habitantes no fundo do mesmo.
Não pensaram duas vezes em arrancar as cordas que estavam presas na estendida cerca e a jogou para os mesmo. Resgataram seis pessoas. Uma mulher, um idoso e quatro crianças.

-Olá! Eu me chamo Gatsu e esses aqui são meus amigos, Osyrhia e Shikamaru. Viemos para saber o que estava acontecendo com este vilarejo e acabamos tendo essa surpresa, o que aconteceu por aqui?

A mulher quase chorando os respondeu: -Eu me chamo Tânia e este é meu avô, dork, esses quatro são meus irmãos. Não sabemos explicar exatamente como tudo isso aconteceu. De alguns tempos para cá, um homem muito forte vem aterrorizando nosso vilarejo e nos causando destruição.

-E quem é este homem? –Shikamaru tomou a frente e completou: -Tem que ser um covarde para atacar um vilarejo desses e ainda mas ferir uma mulher como você.

-Ele se chama Raptus Wandali, um Bárbaro aparentando ter uns 30 anos, cabelos pretos e grandes e com uma cara de dar medo. Não reparei em suas roupas, mas são simples, quase trapos, a única coisa que chama a atenção é um estranho medalhão que ele carrega pendurado no pescoço.

-Um estranho medalhão? Não pode ser... Pode ficar despreocupada, eu vou ajudar vocês. E onde é que está o resto do vilarejo?
-Raptus os levou para dentro do Redemoinho Quebrado e disse que ira fazer eles de Reféns. A única coisa que esse Bárbaro asqueroso quer é a nossa vila para fazer um esconderijo. E por favor, tomem cuidado, sempre que ele vem trás consigo um vento muito forte.

-Não se preocupe, nós também temos nossas cartas na manga. Eu irei trazer os seus amigos de volta, disto você pode ter certeza.

Ao saírem do vilarejo, caminharam um pouco mais em direção ao Redemoinho Quebrado, e no meio do caminho Gatsu perguntou a Shikamaru:

-Shikamaru, você gostou daquela mulher? Tânia, não é?

-Ela me chamou bastante a atenção.

-Bem, boa sorte.

-Obrigado Gatsu, agora precisamos salvar todas essas pessoas das mãos maléficas de Raptus.

De todos os três, Shikamaru era o que estava mais empolgado em ajudar, realmente depois de ter conversado com Tânia, seu interesse aumentou.
Subiram bastante até avistarem de frente o Redemoinho Quebrado, e, incrivelmente estava uma ventania sem controle naquela altura. Continuaram andando até se depararem com a grande porta para entrar no mesmo.

-Shikamaru, essa é a hora! Osyrhia e Gatsu estavam prontos, estavam somente aguardando a confirmação de Shikamaru.

-Então vamos Nessa! –Com um forte empurrão com os pés, Shikamaru abriu as portas e para a surpresa dos três, não havia ninguém ou nada em seu interior.

-Gatsu, onde estão os reféns?

-Não sei Shikamaru, acho que isto foi algum tipo de brincadeira?

-Eu acho que não! –Ao olhar para as portas que entraram, Osyrhia viu as mesmas se fechando com o impacto do vento os trancando.

Uma voz miseravelmente seca veio em seus ouvidos junto com o vento:

-Quer dizer que vocês vieram resolver o assunto do vilarejo? HAHAHAHAHA!

-Quem é? Todos ficaram alarmados e sacaram suas espadas, Gatsu Materializou uma.

Um vento verde transparente quase visível aos olhos começou a descer de uma das janelas e de repente um homem, igual ao que Tânia descreveu apareceu bem diante dos seus olhos.

-VOCÊ É RAPTUS WANDALI!? –Shikamaru pulou para cima do mesmo e com sua Katana tentou o ferir com um golpe vertical, mas de nada adiantou. –Me responda, você é ou não RAPTUS?

-Sim! Eu sou Raptus Wandali, o Bárbaro que ira dominar todas as áreas remotas desse maldito mundo amaldiçoado.

-Raptus, diga-me onde está os reféns de Saint’nna ou vou ter que tirar essa informação a força!

Nesse momento, Osyrhia se preparou para atacar, mas foi parado por Gatsu que falara que a luta não era deles, e sim de Shikamaru.

-Então você quer lutar comigo? Não me faça rir, eu irei acabar com você!

Raptus colocou a mão sobre o seu medalhão e o mesmo se transformou em um enorme machado.

-Então, Além de você ter um medalhão, ainda sabe usa-lo? Estou vendo que você não é tão idiota assim.

-HAHAHA! Diferente dos outros Bárbaros que um dia você vai encontrar, eu tenho força e inteligência e graças a esse medalhão eu tenho velocidade, uma ótima combinação, não é?

-Isso não vai ajudar você em nada! Shikamaru deu alguns passos para trás, juntando seus pés e colocando suas mãos sobre a lamina de sua Katana e falara: “Naynioki Naynioki Liberação do 1º Selo!!!” Com essas palavras, uma das cinco faixas que estavam amarradas em sua katana caiu. Seus cabelos começaram a flutuar como que se estivessem de baixo de água e sua velocidade aumentou um pouco mais. –Então Raptus, agora podemos duelar de igual para igual!

-Além de um inseto você também pode usar poderes dos medalhões?! Estou impressionado com você.

Com uma risada sarcástica, Shikamaru o respondeu: -Eu não usei o poder do meu medalhão, isto é apenas minha própria força. Agora chega de conversa!

Shikamaru correu em sua direção e deu um salto acima de sua cabeça caindo costa a costa com seu oponente, e com um ataque espiral, atacou Wandali.

-Não seja tolo Shikamaru, sua velocidade não chega nem perto da minha! –E girando seu machado, Raptus desarmou Shikamaru e em seguida o socou até cair.

Ao ver a luta, Osyrhia perguntou a Gatsu: -Tem certeza que não devemos ajudar?

-Sim! Eu o conheço melhor que ninguém, agora você vai conhecer o verdadeiro Shikamaru, olhe!

Quando Osyrhia olhou, Shikamaru estava de pé com a cabeça para o chão, em questões de segundos pegou sua katana e blasfemou novas palavras. – “Naynioki Naynioki Liberação do 2º Selo!” –Com isso, Shikamaru ficou mais rápido que antes e mais forte.

-Isso ainda não é o Suficiente, eu irei te matar e depois os seus amigos!!

-EU AINDA NÃO ACABEI! Naynioki Naynioki LIBERAÇÃO DO 3º SELOOO! –Uma explosão de poder veio em sua alma, suas veias estavam latejando e seus olhos ficaram brancos, sua katana ficou em um tom de verde claro e antes que Raptus ou qualquer um pudesse falar qualquer coisa, Shikamaru já estava com a katana em seu pescoço.

-O, o que é isso? Como você pode ser tão rápido sem usar os medalhões e ainda ser mais rápido que minha velocidade?

-Eu aprendi com o Gatsu, a nossa força de vontade é a nossa melhor arma! Eu treinei durante três longos anos e não vou ser derrotado por você. MORRA!

Shikamaru forçou sua katana contra o enorme machado de Wandali, e em poucos segundos rachou seu machado o jogando no chão.

-Onde estão os Reféns Wandali, eu pouparei sua miserável vida se você falar onde eles estão!

-Idiota! Os reféns não estão aqui, antes de vocês chegarem eu os tirei e os escondi em algum lugar desta montanha. A luta ainda não acabou para você estar se preocupando com isso.

Wandali pegou novamente seu machado e o fez virar medalhão outra vez, e murmurou algumas palavras: “Oh! Senhor dos ventos venha e lute por mim! Oh! Senhor da discórdia venha e lute por aquele que lhe invoca! ACORDE PHILBARAH! A FÊNIX DO VENTO!
Uma ventania tão forte chegou que todo o Redemoinho foi quebrado e levado apenas com a enorme força do vento, Gatsu, Shikamaru e Osyrhia se seguraram ao máximo e quando deram por si, estavam diante de uma enorme Fênix tomada e envolvida pelo vento, Philbarah, a lendária Fênix do vento despertou.

-Shikamaru, minha Fênix irá acabar com você agora!

-Não é possível! Como uma pessoa como ele conseguiu invocar seu Seyryky Guardião e eu não consigo? –Shikamaru havia se perguntando muitas vezes se realmente ele era um dos escolhidos, e nunca achava a resposta.

-Vou fazer melhor, ao invés de atacar vocês primeiro, eu vou destruir aquele maldito vilarejo com um único golpe, depois eu mato vocês.

Ao ouvir isso, Shikamaru se enfureceu e gritou: -Você não deve fazer isso Raptus, há crianças no vilarejo e a Tânia também! PARE COM ISSOOO!!!

O Grito de Shikamaru fora ouvido até mesmo no vilarejo de Saint’nna, e Tânia ao ouvir Shikamaru, gritou com toda a sua força: -SHIKAMARU! EU VOU ESTAR TE ESPERANDOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

The World Fortuna

Divirtam-se Lendo Mundo Fortuna ;D