quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mundo Fortuna "Seyrykys"

Classificação dos Seyrykys

Seyrykys terrestres: São a Maioria em Fortuna. Os Seyrykys terrestres representam os maiores números de pessoas. Sua magia é bem fraca, podendo apenas movimentar objetos pequenos, ou melhor, podem movimentar objetos até onde suas forças mágicas conseguem. Alguns chegam a levantar caixas pesadas e outros raramente conseguem erguer por alguns minutos pequenos barcos. Os Seyrykys terrestres se encontram em maioria em cidades de porte pequeno como Raveslash.

Seyrykys Ceslestes: Os Seyrykys Celestes são superiores aos Seyrykys terrestres por um motivo: Eles podem voar. São poucas as pessoas que nascem assim. Muitos dizem que foram abençoados pelo Deus do vento wyndyr. A cada 20 pessoas que nascem em Fortuna, somente um nasce sendo um Seyryky Celeste. Muito deles ao atingir a maioridade, viram Seyrykys Protetores.

Seyrykys Protetores: A elite de Fortuna. Pelo menos a cada Continente, há um castelo onde reside o Seyryky Divino sendo este o Rei e Imperador do mesmo. Os seyrykys Protetores, A forma totalmente avançada de um Seyryky Celeste quando o mesmo decide servir e proteger o castelo. Dedicam-se totalmente a proteger seu continente e sua área. Estão prontos para obedecer qualquer ordem que seja. Não seguem nenhum deus, somente o Seyryky Divino. Os Seyrykys Protetores podem ser encontrados nos Castelos e fronteiras com outros continentes.

Seyryky Divino: O Seyryky Divino é a maior autoridade em cada continente de Fortuna. Ele faz as ordens e tenta fazer de si o melhor possível. Nenhum Fortuniano pode ser um Seyryky Divino, somente aqueles da própria família dos mesmos. Quem não tiver o sangue real, nunca poderá ser mais do que é. Em Fortuna Residem quatro Seyrykys Divinos: No continente Leste “Kaos” No continente Oeste “Taekh” No continente Sul “Lipher” e no Continente Norte “Danmit”. O trabalho de cada Seyryky Divino é manter seu Continente no melhor estado possível, suprir as necessidades das pessoas e ajudar quem precisar de ajuda. Alguns dos continentes estão disputando territórios e isso não está agradando nenhum deles. Se Fortuna entrar em uma guerra logo agora, na era do ouro, pode ser o fim de tudo.

Seyryky Guardião: Os Seyrykys Guardiões são o Anjo da Guarda da pessoa que o possui. É uma forma viva de seres extremamente poderosos que vieram para Fortuna milhares de anos atrás. Antes ainda de existir civilização em Fortuna, eles já estavam aqui, mas seus poderem eram tão fortes que quase estavam destruindo o mundo. Aconteceu à mesma coisa no mundo natal dos mesmos, e o que eles temiam aconteceu, seu mundo de origem estava sendo destruído pouco a pouco simplesmente pelo fato de suas existências. Com isso, resolveram ir para um novo mundo, e chegaram até Fortuna. Mas infelizmente o mesmo estava acontecendo. E para não destruírem outro mundo como fizeram antes, resolveram juntar suas energias e fazerem de si mesmo medalhões. Os medalhões foram espalhados por Fortuna e milhares de anos depois, nasceu à vida e assim se iniciou a era do Bronze.

Seyryky Shaman: O Seyryky Shaman é uma invocação Suprema de um Seyryky Guardião. Seu poder é tanto que assim que invocado, a única coisa que o mesmo pode fazer é lançar seu poder e em segundos desaparecer. Cada personagem que possua um Seyryky Guardião terá a chance de invocar seu Seyryky Shaman. Um poder devastador que pode se igualar ao poder de um Deus. Os seyrykys Shaman podem ser considerados os Juízes de onde quer que eles estejam. E alguns deles não obedecem a quem os chamou, somente aqueles que mostram ter uma determinação de vencer e uma coragem absoluta que poderão controlá-los.

Seyrykys Deuses: Os Seyrykys Deuses fazem parte de Fortuna. Nenhum deles se manifestou ou se manifestará com as pessoas. Há muito Seyrykys Deuses, uns deles é FLYER, o Deus do sol, Wyndyr o Deus de vento, RIWHIT a Deusa da lua. Os Deuses preferem ficar em ILUMINATE, o templo dos Deuses que fica no terceiro Céu. Os Seyrykys Deuses ficam observando todas as pessoas e um dia esperam que um grupo de pessoas de um mundo irá visitá-los...
Há uma lenda que diz que, “Um dia, pessoas de outros mundos chegaram aos céus de Fortuna, e como recompensa, as mesmas ganharam a chave para chegarem ao inferno, e com isso, poderão ir atrás da pessoa amada que ainda espera julgamento nas profundezas”.
Os Deuses esperam de braços abertos as pessoas que chegarão, mais até os Deuses cansam.

Nenhum comentário:

The World Fortuna

Divirtam-se Lendo Mundo Fortuna ;D