domingo, 13 de junho de 2010

Mundo Fortuna Capítulo 2 "Recém Chegados"

Ruína Gaia

-NOSSA! –Gatsu ficou espantado com o que havia acontecido, estava vestido em uma armadura igual à de sua mãe, mas em uma versão masculina. Sua cor era totalmente negra e na parte dos ombros havia dois chifres envergados para trás. –Olha isso!! Essa armadura é demais!

-Gatsu! Você não é o único! –Shikamaru também estava com uma armadura. Era verde e no peitoral havia o formato de um dragão com a boca aberta. –Onde está a Caska?
Caska não havia vindo junto com eles, chegaram a procurar por toda a ruína, mas não a acharam.

Labirinto dos Deuses

Caska ainda estava no Jardim e RIWHIT estava em sua frente, Caska perguntara por que ela mandou seu irmão e Shikamaru de volta e ela não. E RIWHIT olhando bem para Caska respondera somente uma coisa:

-Filha, nós precisamos conversar uma coisa muito séria...

-Nossa, mãe, assim você me assusta, o que é que você quer falar?

-É sobre o futuro de vocês.

-Nosso futuro? O que é que tem ele?

-Caska, eu vou ser direta com você. Quando Gatsu despertou seus poderes por intermédio daquela brincadeira com um amigo, não foi um acaso.

-E o que quer dizer com isto?

-Bem, Fortuna está ligada com centenas de outros mundos onde ninguém imaginaria que existiriam. Uma pessoa de outro mundo, após ter sua sentença de julgamento feito por um Deus, Odin, veio para este mundo, mas sua alma entrou no corpo de Gatsu. O que eu quero dizer é que seu Irmão tem uma segunda personalidade que é está alma. E quando ela acordar, só pensara em ir atrás de Odin e matará todas as pessoas em sua volta para que isto aconteça. Seu irmão será muito útil na guerra de Fortuna, mas se sua outra personalidade despertar poderá ser o fim de muitos povos.

-Nossa... As surpresas não acabam mesmo... E o que eu devo fazer para que isso não aconteça?

RIWHIT puxou sua espada e a entregou a Caska.

-Essa espada agora pertence a você. Ela se chama “Caçadora de Alma”, quando e se o Gatsu despertar, você deverá enfiar esta espada em seu coração.
Quando Caska ouvira isto, deixou a espada cair no chão e ficara pálida.

-Caska, essa é a única chance. Se você não fizer isto, ele vai destruir Fortuna e tudo que existe em seu caminho.

-Que tipo de mãe é você?! –Caska gritou, chorou e começou a soluçar. –Você está me pedindo para matar meu próprio irmão? Seu filho?!

-É difícil de entender Caska, mas se você não fizer isto, poderá ser o fim de tudo. Há somente uma chance de ele sobreviver.

-E qual é essa chance?

-Vocês devem fazer seu próprio exército. Prepararem-se para o confronto, fiquem fortes. Se vocês ficarem fortes o suficiente, provavelmente seu irmão não precisará se transformar. Eu posso indicar a você onde achar as pessoas certas e na hora certa. Estas pessoas irão vir de outros mundos e serão de grande ajuda se elas estiverem com vocês. Os Deuses não querem que Fortuna seja destruída, e por mais que seja difícil essa é a única solução.

Caska resolvera acreditar em sua mãe, mas estava confiante de que acharia todas as pessoas que irão ajudar na guerra dos Seyrykys Guardiões e com receio, pegou outra vez a espada que ganhara de RIWHIT.

-Eu vou confiar em você mãe, e vou ficar forte o suficiente para salvar meu irmão. Vou encontrar quem quer que seja e juntos iremos ficar ainda mais forte que provamos ser hoje.

-Você fez a escolha certa. Agora você voltará para a Ruína Gaia. Seu irmão e o Guerreiro dragão já estão esperando. E quando você chegar quero que você entregue isso a eles e um é seu. –RIWHIT deu a Caska três medalhões que brilhavam intensamente. –Esses são um dos medalhões onde dormem um dos Seyrykys Guardiões, esse é um dos presentes que eu irei dar a vocês. Agora volte, filha. E fique forte. Adeus, Caska!

Ruína Gaia

Caska sentira o mesmo vento que Gatsu e Shikamaru sentiram antes de irem embora, e quando seu corpo começou a pesar um pouco, Caska Abrira seus olhos e viu Gatsu E Shikamaru em suas reluzentes armaduras, o que ela não percebera é que também estava vestida em uma. Sua Armadura era azul, com vários cristais cobrindo a mesma. Sua armadura tinha duas asas enormes nas costas e pequenas asas em seus pés. Ao perceber que estava vestida assim, falou com seu irmão.

-Olha Gatsu!! Eu também estou com uma armadura!

-CASKA! –Gatsu e Shikamaru não haviam percebido que ela estava ali, foi de repente que ela chegara. –Nunca mais faça isso! Eu estava preocupado com você. Procuramos por todos os lugares e nada. E agora você está aqui.

-Desculpe, mas eu estava conversando com nossa mãe. Ela nos presenteou com essas armaduras e pediu que eu os entregasse esses medalhões. –Quando Shikamaru olhou para um dos medalhões que ganhara, sentiu uma sensação estranha, uma sensação de poder.

–Nossa mãe falara que estes são um dos medalhões onde dormem um dos Seyrykys Guardiões, e ela também falara que a partir de hoje nós devemos treinar para ficarmos fortes para a guerra. Nós somos a chance de vencer, então vamos dar nosso melhor.

Todo esse tempo que eles ficaram no Labirinto dos Deuses, não alterou nada em Fortuna. Quando eles chegaram ainda estava de manhã e os três foram para casa. Caska fora para casa de sua mãe de criação também. De vez em quando ela dorme na casa de pai de criação, Mas hoje ela queria estar perto e Gatsu e Shikamaru.

Raveslash

Quando os três chegaram juntos em Raveslash, atraíram muitos curiosos. Normalmente os Seyrykys Protetores usam armaduras, mais nenhuma delas se comparava com a armadura dos três. As pessoas estavam confundindo eles com os SP e estavam fazendo várias perguntas para eles. Perguntaram o que divinos Seyrykys Protetores faziam em uma cidade tão humilde como Raveslash, mas nenhum deles respondeu as suas perguntas. Correram entre as casas para despistar os moradores e conseguiram. Quando chegaram em casa, sua mãe quase pulou de alegria, pois ela sabia que seus filhos haviam descoberto algo.

-Mãe! –Gatsu chegou dando um abraço em sua mãe. –Finalmente nós descobrimos tudo, realmente somos filhos de RIWHIT e FLYER.

-Meu deus! Finalmente vocês conseguiram, não é? Agora vocês podem ficar mais tempo em casa.

-Mãe, - Caska fora direta ao assunto. –Nós não podemos perder mais tempo. Haverá uma guerra em Fortuna e nós somos os únicos que podem deter a catástrofe. Nossa jornada ainda não começou...

-Uma Guerra? –Sua mãe ficara encabulada com o que acabara de ouvir. –Temos que avisar o Seyryky Divino!

-Não mãe! Essa guerra não é entre continentes como todo mundo está pensando. A coisa vai ficar muito pior. Como minha irmã falou, nós somos a única esperança de vencermos e para isso vamos precisar de muito treinamento. Precisamos ficar fortes e assim poderemos vencer na futura guerra conhecida apenas pelo nome de “Guerra dos Guardiões”.

-Entendo... –Sua mãe estava feliz, e ao mesmo tempo triste por saber disto. Mas ela só queria vê-los felizes. –Bem, se não tem jeito, vou fazer o que, não é? É melhor vocês três dormirem um pouco.

Realmente os três estavam cansados com tudo isto. Eles não dormem desde um dia atrás quando foram à Ruína Gaia com Shikamaru. Tiraram suas armaduras e foram dormir. Como esperado, RIWHIT veio em sonho para Caska e as duas conversaram sobre onde encontrar as pessoas que poderiam ajudá-los na guerra dos Guardiões. O Lugar onde elas estavam lembrava muito uma ilha deserta. Estavam sobre um pedaço de terra e em volta só havia água. RIWHIT falara que aquele lugar era onde ela gostava de pensar em assuntos importantes, seu refugio. E sentando-se sobre a areia, falara às pessoas que Caska, Shikamaru e Gatsu deveriam encontrar.

-Caska, como eu falei, muitas pessoas irão chegar até Fortuna. Devido à concentração de poder causada pelos recentes fatos dos Seyrykys Guardiões, muitos outros pequenos mundos estão sendo afetados. Algumas das pessoas desses outros mundos irão vir até Fortuna. E são essas que vocês irão ter de recrutar.

-Mas como vamos fazer isto? Como elas vão acreditar em nós?

-Não se preocupe. É só você dizer à verdade que elas vão ajudar. Quatro pessoas chegarão a Fortuna em pouco tempo. Amanhã, dois chegaram. Uma delas é uma Caçadora que tem o mesmo poder que seu irmão, seu nome é Lefreecs. Você a encontrará na Floresta Perdida. E a outra é uma pessoa repugnante, forte e fraca, bondosa e maligna, seu Nome é Osyrhia Willdric. Ele vem de um mundo de guerras, chamado Osyrhia. Você vai encontrá-lo nas divisas de Raveslash e Sephira, a cidade do comércio do continente Leste. Eles vão aparecer em Fortuna na mesma hora, por isso vocês deverão se separar para encontrá-los. Às outras duas só virão algum dias depois. Galeto, um soldado onde o mesmo participou da guerra em Valhalla contra Odin e Cyb, um general de guerra treinado para sobreviver até nas piores condições, vem de um mundo Chamado Terra. Você deve achá-los e recrutá-los, eles são o passe chave para vencer esta guerra.

-Pode deixar que eu vou fazer o meu melhor, mãe.

-Fico feliz em ouvir isto. Eu tenho que ir,quando chegar à hora de os outros chegarem, eu irei até você como agora. Cuide do seu irmão e cuide-se também.

A conversa terminara e quando Caska acordou, já estava de manhã. Gatsu e Shikamaru ainda estavam dormindo. Ela não os acordou, tomou café, conversou um pouco com sua mãe e por fim acordou os dois pulando em cima deles.
Os dois acordaram com o coração na boca com o susto, mas logo voltaram ao normal quando viram que quem fizera isto fora Caska. Ela explicou o que RIWHIT falara no seu sonho e eles foram colocar suas armaduras para irem atrás das duas pessoas.
Caska Fora atrás de Lefreecs na Floresta perdida e Gatsu e Shikamaru foram atrás do Osyrhia Willdric perto de Sephira

Floresta perdida

Caska fora sozinha procurar a mulher conhecida apenas por Lefreecs. Sem muito conhecimento da Floresta, Caska estava tendo o maior cuidado possível. E para não se perder, estava marcando as árvores com a espada que ganhara de sua mãe. Caska não sabia se devia se preocupar porque estava sozinha ou por causa da quantidade de insetos que havia no local. Fora também que o lugar dava um aspecto sombrio por suas imensas árvores e seus galhos que pareciam ser garras de monstros. Caska já estava se sentindo sozinha e então começou a ouvir barulhos de pegadas vindo em sua direção e resolvera se esconder para ver quem era. Escondeu-se atrás de uma das árvores e esperou quem quer que fosse aparecer. E uma mulher apareceu com duas adagas em suas mãos. Era uma mulher exótica, alta, longos cabelos pretos e seus olhos eram verdes florescentes. Suas roupas eram totalmente diferentes das roupas usadas em Fortuna. Caska sabia que aquela poderia ser Lefreecs. Em seu braço havia uma enorme tatuagem de um tigre e em sua perna esquerda, havia outra aparentando ser um Dragão. Caska resolvera se apresentar à visitante

-Olá, eu sou Caska e estou aqui para recebê-la.

-Onde eu estou e o que você quer comigo? –A mulher virara para Caska com uma expressão de quem não queria amizade, aparentou estar com medo. –Que lugar estranho é esse?

-Calma! Eu não tenho nenhuma intenção de machucá-la. Eu me chamo Caska e como eu falei, eu estou aqui para ajudá-la e em um futuro bem próximo ter sua ajuda. –Caska estava confiante que poderia estabelecer amizade com a visitante. –Seu nome é Lefreecs, não é?

-Como você sabe quem sou eu? –Lefreecs estava um pouco mais aliviada em saber que Caska não era sua inimiga. –E que história é essa que eu irei te ajudar? Eu sou uma pessoa normal, ou melhor, quase normal. Eu tenho o poder de materializar qualquer objeto que me ajude em uma luta, ou seja lá no que for.

-E isso é muito bom. Eu estou aqui para recrutá-la para o exército do bem que irá lutar daqui a alguns meses. Eu sei que parece meio precipitado, mas eu já sabia que você estaria aqui e por isso vim atrás de você.

-Ultimamente está acontecendo muitas coisas estranhas comigo, uma delas é que eu estava no Campus caçando um lendário Dragão e de repente uma luz apareceu em minha frente e quando entrei na mesma eu vim para essa floresta. E agora você aparece e me diz que já estava me esperando. Eu vou ajudar, mais com uma condição.
-E qual é?

-Assim que essa guerra terminar, eu quero que você me ajude a voltar para o meu verdadeiro mundo. Tudo bem?

-Eu não sei se terá como fazer isto, mais com certeza eu vou fazer o possível. Agora vamos para minha casa. Eu irei te dar roupas novas e vamos esperar meu irmão chegar com o outro visitante

-Outro visitante?

-É uma longa história. No caminho eu te conto tudo.
Caska e Lefreecs se tornaram amigas e se continuar do jeito que está vão se tornar melhores amigas um dia.

Divisa entre Raveslash e Seraph

Gatsu e Shikamaru estavam esperando Osyrhia chegar. A divisa entre as duas cidades era um pouco longa e lembrava pouco um deserto. O chão era rachado pelo sol e em alguns pontos havia árvores de cactos. Mesmo naquela hora de manhã o sol não estava ajudando, o calor estava de matar e por incrível que pareça eles não estavam sentindo nem mais e nem menos calor dentro de suas armaduras. Os dois resolveram dar uma olhada em volta para ver se enxergam algo.

-Hey Shikamaru, o que é aquilo vindo bem ali?

Gatsu vira a imagem de um homem vindo de muito longe, como estava tão quente, viram sua imagem destorcida com a fumaça invisível que subia. Começaram a andar em sua direção e quando estavam metros um do outro, o homem os atacou com sua espada de fogo.

-HEY! O que é que está havendo com esse maluco? –Shikamaru olhou bem para o sujeito e pode ver melhor quem era. Seus cabelos negros iam até sua cintura e seus olhos eram um castanho brilhante. A pessoa usava uma armadura negra quase igual ao de Gatsu, se não fosse por alguns detalhes como os chifres e as bordas, pode se dizer que eram iguais. –Você é Osyrhia Willdric, não é?

-O que meu nome faz na boca de pessoas mortas como vocês?

-Eu ainda não morri.

-Muahahahaha! –Osyrhia deu uma risada maléfica que quase os assustou, e pegando bem em sua espada falara. –Não morreu, mas vai morrer agora! Pereça!!!

Osyrhia correu em sua direção e pulou bem alto para atacar Shikamaru, e quando Shikamaru se preparou para se defender, sem mais e sem menos Osyrhia caiu no chão desmaiado.

-Eita... O que será que aconteceu com ele? –Shikamaru e Gatsu estavam confusos com o que acabaram de ver, foi uma das coisas mais idiotas que eles já presenciaram. –Isso foi estranho. Temos que reanimá-lo e dizer o que viemos fazer aqui.

Osyrhia acordou novamente, não precisou que nenhum dos dois fizesse alguma coisa e ao pegar sua espada que estava caída, Shikamaru fora logo o alertando:

-Escuta aqui Osyrhia, eu não quero brigar com você. Você não está aqui por acaso e viemos recrutá-lo para uma guerra que irá acontecer em pouco tempo. Você parece ser forte, mas eu não irei lutar contra você.

-Do que é que você está falando? –Osyrhia não se lembrava de qualquer coisa que havia acontecido minutos antes. –E quem são vocês?

-Você acabou de nos atacar, não se faça de idiota! –Quem falara fora Gatsu. –Como o Shikamaru falou, nós estamos aqui para recrutá-lo, mas se quiser brigar eu não faço questão.

-Wow!! Calma, calma! –Osyrhia começou a ficar sério quando viu Gatsu Materializando uma espada enorme. –Eu posso explicar isso. O problema é que eu tenho uma segunda personalidade que às vezes toma conta de mim. Eu não consigo controlá-la. A mudança acontece sozinha, e se esse meu outro eu fez alguma coisa contra vocês, me desculpem.

-Eu acho que ele está falando a verdade Gatsu, sua mãe falara que ele era o bem e o mal, então faz sentido.

-Hmm... Então, Osyrhia, vai vir conosco?

-Eu não tenho escolha, eu não sei nada sobre esse mundo estranho e eu posso ajudar com os meus poderes nessa tal guerra que vocês estão falando.

E assim, Gatsu e Shikamaru voltaram com Osyrhia para Raveslash e em casa se encontraram com Caska e Lefreecs. A apresentação fora formal entre todos e Caska fizera questão de explicar detalhadamente todas as coisas para Lefreecs e Osyrhia Willdric.

Nenhum comentário:

The World Fortuna

Divirtam-se Lendo Mundo Fortuna ;D